Páginas

Amor Platônico ou Amor não correspondido !


Muitas pessoas já sofreram com o famoso amor platônico ou amor não correspondido. Eu , tenho direito de falar , que isso é uma das piores coisas que se pode acontecer , pois naquela hora que isso acontece , você percebe que é difícil de achar um amor, e as vezes dá vontade de desistir , mas nunca faça isso , nunca desista , por que desistir é pros fracos, e claramente você não é isso . Um bom exemplo sou eu , eu gosto muito de um garoto que tem namorada , quando ele começou a namorar me senti arrasada , mas eu levantei o meu rosto e segui em frente e prometi a mim mesma que ia espera-lo. 
    Nossas vidas não é igual as das pessoas dos filmes , é quase impossível algum garoto derrubar seus livros no corredor da escola e suas mão tocarem sem querer e pronto , já estão apaixonados. Se você pensava que era assim a vida , ta na hora de acorda , encarar a realidade, é difícil no começo , porém logo depois se acostuma. Nós mulheres somos fortes , nós aguentamos. Ei garotas , ouçam essa música , vai melhorar o clima por aqui :             
       


Beijos Mai :*

Nenhum comentário

Postar um comentário