Páginas

Briga de Casal !



Brigas entre pais é horrível , pois você fica sem entender nada do que esta acontecendo, fica quieta ,  e depois de um tempo você começa a chorar .
 Eu sei bem como isso é . hoje (17/08/2014) meus pais brigaram , e foi feio , no começo fiquei assim:

                                 

Pois eles brincam bastante , mas logo percebi que não era uma brincadeira , entrei para debaixo do  coberto e comecei a chorar :
           

De repente eu e minha mãe saímos , para esfriar a cabeça , fomos tomar sorvete , conversamos bastante, nos divertimos , e ainda estão brigados , geralmente essa briga não dura muito , espero que eles não se separem , pois eu não ia saber o que fazer.
  Se seus pais brigam ,não se preocupem , todos os casais brigam , e se eles se separarem , lembre-se : você sempre será filha deles mesmo separados.

                   Beijos Mai :*                              
                         
             




Nenhum comentário

Postar um comentário