Páginas

Sendo diferente !

  Bom , eu sou uma garota que gosta de ser diferente , ter um estilo exótico , usar roupas ou acessórios que as pessoas não usam diariamente. Eu gosto de ser assim , pois eu posso me diferenciar dos outros, é claro que os eles vão te olhar torto , ou ficar cochichando, mas é normal , por que eles são normais e ser normal é chato.
  Para começar a ser diferente não precisa fazer NADA , só ser quem você é ,  se você é uma patricinha mimada e quer ser diferente ... Já nesse caso precisa mudar , não estou falando mal das patricinhas , só que é difícil ser diferente sendo "paty". Voltando ao assunto , ser diferente não seguindo "modinhas" para se enturmar , como disse no inicio , é sendo você mesmo.

E logo abaixo verão um gif para rirem 


Bjs Mai :*
 

Nenhum comentário

Postar um comentário