Páginas

Prazer , sou a loucura em pessoa ...



  Gente , quero dizer um negocio .. O unicórnio fugiu por que o papai noel não queria me dar chocolate nos dias dos pais . Essa manhã eu falei isso para um amigo meu ele ficou meio :


E perguntou também se eu tinha fumado , comecei a dar crise de riso , eu sou assim , falo coisa sem sentido em hora errada , tipo na aula de matemática , ficar brincando com a calculadora fingindo ser um celular.
Não sei como conseguir ser assim , eu era , ainda sou , uma pessoa tímida , era chata , não tinha humor , certinha , eu posso provar uma coisa .. A amizade influencia no ser que você é , eu mudei , por causa das minha amigas , AINDA BEM , por que eu não estaria aqui agora , eu acho .                                           
A loucura é uma parte de você , que só quem tem conhecimento , consegui libera-la , e como faz isso? Vocês me perguntam ...... SENDO VOCÊ MESMA . 

Beijos Mai :*




Nenhum comentário

Postar um comentário